Tags

, , ,

A Inglot está crescendo muito no mundo inteiro. Ainda não está disponível para venda no Brasil, mas está em diversas cidades pelo mundo (www.inglotcosmetics.com).

As boutiques em Nova York foram as únicas que já visitei, uma na Times Square, que está sempre lotadíssima e uma no Chelsea Market, que é muito maior e bem mais vazia. As atendentes na Times Square, entretanto, são muito mais atenciosas, então é a loja que recomendo em sua primeira visita! As lojas possuem todos os itens que a marca oferece  abertos para teste e você pode experimentar o que quiser.

O sistema “freedom” permite que escolha a paleta que quiser e as cores que quiser e monte sua paleta de sombras personalizada (o mesmo para blush, pó, corretivo etc). As paletas de sombras podem ser de 2, 3, 4, 5, 10, 20 e 40 sombras e são todas pretas com tampa em vidro e fechamento em imã. Cada paleta tem seu preço e as sombras custam 5 dólares cada (mais a taxa do estado que comprar, em NYC é de 8.875%).

Ao final, o valor vale a pena, principalmente levando em conta a qualidade dos produtos. As sombras são muito pigmentadas, a aplicação é leve e fácil e as cores são lindas. A variedade de cores é imensa e você pode escolher entre diversas finalizações. As mais populares são em “pearl” e “matte”, claro. Eu gosto do pearl, que permite um leve brilho e transforma o make em algo muito mais bonito.

Na minha primeira visita à Inglot eu comprei duas paletas de 10 cores, uma com cores neutras e outra colorida para testar os looks e as sombras. Abaixo você vê as fotos da paleta de cores neutras, posteriormente eu passo minha opinião sobre as cores até alguns looks.

Clique para ver as fotos

 

Em ordem as cores são:

Pearl 422, Pearl 402, Matte 360, DS 465, Matte 378

Matte 390, Pearl 395, Pearl 454, Pearl 376 e DS 62

Anúncios