Tags

,

 

Encontrei no youtube esse vídeo muito bacana sobre como aplicar o lápis de olho na linha d’água. É interessante pois ela mostra duas maneiras diferentes de aplicar o lápis.

A primeira é a técnica tradicional de aplicar o lápis dentro do olho. Que a maioria das mulheres prefere, ou talvez tenha se acostumado, e que pode resultar em uma curta duração na maquiagem.

O segundo é a técnica de aplicação bem acima dos cilhos. Esse método deixa o lápis muito mais forte e duradouro. Entretanto, se você mexer muito nos olhos durante o dia, coçar ou mesmo tiver algum tipo de alergia que a faça lacrimejar, essa técnica também facilita que sua maquiagem borre.

Ambas as técnicas podem ser usadas com o lápis branco, marrom, preto, ou colorido (a nova moda!). Com o lápis colorido acho que a técnica de aplicar fora dos olhos é melhor mesmo.

Fica a dica: o ideal para aplicação do lápis é ter calma e passá-lo delicadamente nas bordas dos olhos tomando cuidado para não borrar e nem fazer com que a linha fique muito grossa, para evitar um mame pesado.

Me contem o que acharam!

 

 

Anúncios