Tags

, , ,

O Benefit Stay Don’t Stray é uma base para sombras cremosa e de cor clara. Sua tonalidade é bege claro, que pode até ser um pouco escuro demais para as bem clarinhas, e um pouco claro demais para as de pele mais morena. No entanto, ele apresenta uma textura incrível e uma finalização quase matte, deixando quase invisível na pele.

Ele é um excelente primer de sombra! E diferentemente das paint pots e do primer da NYX, tem consistencia líquida, o que facilita a aplicação e faz com que a sombra adere à pele com mais facilidade e firmeza, impedindo que com o passar do dia a sobra “suma”. Se tiver dúvidas sobre as funções do primer para sombra, leia esse post.

Como primer de corretivo você tem que tomar cuidado com a tonalidade da sua pele, senão ele acaba por acentuar sua olheira. Um truque é passá-lo embaixo da base, assim a base faz com que sua cor “natural” seja recuperada. Mas vale testar antes de sair de casa.

Com a minha cor de pele ele funciona perfeitamente, passo depois da base nos olhos e olheiras e depois aplico o correctivo por cima. Dura o dia inteirinho! Tanto o corretivo, quanto a sombra.

O problema desse produto para mim é a embalagem. Esse tipo de produto normalmente vem em tubinhos como o da pasta de dente, que permite que você remova a quantidade de produto certinha e use tudinho que tem dentro. Esse não, ele vem com um pump. O resultado é que ao apertar, a quantidade de produto que sai é MUITA. Eu dou meio apertão e ainda assim fico com resto de produto na mão. Uma dó! Visto que não é baratinho, né!

Uma dica é esvaziar o tudinho em um potinho aberto, mas você vai parder produto igual…

Resultado: Eu total recomendo como primer de sombras e corretivo (só fique atenta ao seu tom de pele), mas se tiver que escolher, opte por um tubinho mais “user friendly” como as Posions da UD, o primer da Too Faced, ou até mesmo o primer para sombras da NYX.

Mas como eu tenho, vou continuar usando! 😉

Onde encontrar? Sephora por 26 dólares. Ou encomenda por: chatterboxx2011@gmail.com.

Clique para ver um look usando o produto

Usei o Stay Don’t Stray na palpebra toda e embaixo dos olhos, antes do corretivo. Esse look completo será publicado amanhã.

O que achou? Qual seu primer favorito? Participe!

E não esqueça de increver-se para receber as novidades do blog! Nem de nos adicionar no twitter (mundo_q).

Anúncios