Tags

,

Com o trend das maquiagens coloridas chegou também a necessidade de usar um lápis de olho discreto. Se você já abusou na sombra, não dá pra querer um liner preto marcante porque aí pode ficar um pouco exagerado.

A tendência é usar um lápis “cor da pele” ou bege mesmo. Só pra tirar o vermelho da marca d’água e dar um brilho extra no olhar.

Passeando pelas lojinhas eu tive muuuita dificuldade de encontrar liners bege. Encontrei dois que são lindos e um que é um marrom mais claro, dependendo do tom da sua pele.

O que gostei mais em termos de duração foi o Isadora Blond, que paguei 7 euros da Douglas. O Kajal Natural Glaze 090 da Max Factor também foi uma boa aquisição com essa finalidade, ele eu comprei na farmácia então paguei bem mais barato, por volta de 3 euros. E por fim encontrei o M&Buffalo Kajal Eyeliner 1, que é um pouco mais escuro que os outros, então fica “cor de pele” nas peles mais escuras. Mas eu gostei dele bastante também como um liner marrom mais claro, e também custou por volta de 3 euros na farmácia.

E você? O que acha do lápis bege? Já possui um favorito?

Cheque as fotos:

Em ordem: Max Factor, Isadora, M&B

Max Factor, Isadora, M&B, MAC Teddy

 

Anúncios