Tags

, , , ,

A Urban Decay lançou essa paleta em 2009 e por um bom tempo ela esteve totalmente esgotada nas prateleiras de todas as Sephoras e Ultas nos EUA. Em 2010 eles relançaram com apenas uma mudança, os dois lápis virara, um pincel para sombras, mas que é muito útil também. Além da embalagem que você vê nas fotos, também veio no pacote um primer para sombras miniatura.

São 12 sombras incríveis! A pigmentação é ótima e todas as cores são super usáveis entre si. O objetivo é ser uma paleta de cores neutras, e ela faz bem esse trabalho. Oito das 12 são especialmente neutras, e quatro contém um pouco mais fortes, o que faz essa paleta ser completa!

Eu AMO minha Naked. Acho que além de ser excelente para qualquer ocasião ela vem com o benefício extra de ser compacta (mesmo que com 12 cores!) e leve! Esse é o diferencial completo, ela é uma paleta leve. Muito menor do que carregar a paleta de 15 sombras da MAC, e MUITO mais leve do que carregar as paletas de 10 da Inglot (por mais que eu ame minhas paletas, elas são realmente pesadas… principalmente para viajar).

São 44 dólares bem investidos, principalmente se você ama cores neutras e usa maquiagem sempre para o trabalho/escola, mas não gosta de estar sempre chamando muita atenção.

E você o que acha da Naked??

Veja mais fotos

.

.

virgin, sin, naked e sidecar

buck, half baked, smog e darkhorse

toasted, hustle, creep e gunmetal

Gostaram? Inscreva-se para receber as novidades do blog!

E nos adicione no twitter!

Fotos

Anúncios