Tags

A moda do batom vermelho voltou com todo vapor. Mas as perguntas “como aplicar?”, “como faço para não manchar?” etc não morrem nunca! A MAC lançou um vídeo bastante user friendly que ensina a aplicar o batom Ruby Woo com classe.

Em primeiro lugar um batom de qualidade é essencial para a construção de lábios vermelhos bonitos e chic. Usar um batom de baixa qualidade pode resultar em um look feio, já que a cor pode escorrer ou borrar facilmente.

No vídeo, a recomendação é aplicar o Prep and Prime Lips antes do batom vermelho, principalmente no contorno dos lábios para evitar que borre. A Contém 1g também tem um primer para lábios muito bom.

O contorno dos lábios com um lápis também é muito importante para facilitar o uso do batom e fazer com que ele dure mais tempo. O lápis também forma a segurança numero dois para que o batom não borre. No filme ela usou o Cherry da MAC.

Por final, gostei muito dela ter usado o próprio batom para aplicação, eu prefiro também. Na verdade, eu gosto de usar o pincel de corretivo para aplicar o batom, aquele pequeno não me agrada muito. Ela usa o pincel só no final para igualar a cor.

Dêem uma olhada no vídeo abaixo.

 

Gostaram? Curtem batom vermelho?

.

.

xx

Q

Anúncios