Tags

, ,

Oi meninas!!

Hoje eu fiz um outro look pensando no verão e na tendência colorida que estão todos falando. Hoje foi a vez de um look pink puxado pro roxo. A idéia era fazer um look roxo, mas… como vocês já me conhecem, acabei clareando e ficando mais puxado pro pink hehe

Usei três sombras super fofas da Inglot: a Pearl 446, a Pearl 445 e a Pearl 440. E como highlighter usei a Matte 350 também da Inglot.

Para esse look usei:

– Base para sombras NYX

– Pincel MAC 239

– Pincel MAC 226

– Pincel MAC 224

– Pincel MAC 219

– Pincel chanfrado da Inglot 34T (para o deliniador)

– Rimel Benefit They’re Real

– 3 sombras do rosa pro roxo (Inglot 440, 445 e 446)

– Sombra Inglot 350 (ou qualquer sombra no seu tom de pele)

– Lápis Preto (Graphblack MAC)

– Fluidiline preto MAC (delineador em gel)

Veja como fazer:

Como fazer?

Comecei com a base para sombras (só um pouquinho é suficiente) por toda a pálpebra. Na pálpebra móvel com o 239 eu passei a sombra rosa mais clara (440). Com o MAC 226 (que é como um dominho na ponta) eu apliquei a mais escura (446) no canto externo puxando no côncaco. Escureci um pouco no canto externo dos olhos e esfumacei bem. Uni as duas cores com a cor média 445 no meio do olho. Com o pincel 224 eu misturei tudo e apliquei a mais clara (350) na linha da sobrancelha.

Usei o pincel 219, que tem o final como um lápis, para passar a sombra clara por toda a márca d’água e a mas escura no canto externo. Passei o lápis preto na marca d’água e rente aos cílios superiores.

Com o pincél chanfrado eu apliquei o delineador rente aos cílios superiores. E para finalizar, MUITO rímel…

O que acharam do resultado??

Comente aí pra contar o que você achou!!!

Não esqueça de se inscrever no site e de nos adicionar no twitter! @mundo_q Assim você receberá TODAS as novidades do blog!!

Veja mais tutoriais aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

.

.

xx

Q

Anúncios