Tags

, , , , , , , , , ,

O Pro Eye Makeup Remover da MAC foi o primeiro demaquilante que comprei, acho que em uma viagem pra Nova York em 2006. Depois comprei ele novamente porque sempre achei que era um demaquilante excelente. Pelo menos até que comecei a usar delineador em gel… Ele retira toda a maquiagem, mas não tenho um resultado tão bom quando uso rímel a prova d’água ou delineador, o que é uma pena. A MAC comercializa esse demaquilante como um produto para profissionais com enfoque na área dos olhos, ou seja, justamente para remover esse tipo de maquiagem difícil, mas esse não é o caso desse produto.

Como eu disse acima, uso esse produto há muitos anos. Nunca tive irritação e ele não arde os olhos. Ele retira tudo, com exceção do rímel e delineador. Lógico que não basta uma aplicação, principalmente quando usado o delineador líquido e rímel a prova d’água eu tenho que esfregar bastante, lavar com sabonete para o rosto e ainda corro o risco de acordar com carinha de panda…

Mas ao final, eu gosto dele, mas eu não gosto de gastar demais com esse tipo de produto, por isso resolvi investir no demaquilante da Nivea que fiz a resenha aqui.

Vamos para o teste:

Como podem ver, tracei no braço com os seguintes produtos: lápis de boca MAC Spice, Delineador verde da Vult, Lápis preto MAC Engraved, Delineador marrom da NYX, Delineador preto Graphblack da MAC, Lápis marrom Teddy da MAC, Batom em lápis da NYX Honey, Delineadores em gel da MAC Blacktrack e Dark Envy. (uff)

Na primeira foto estão todos os delineados, a segunda o resultado em apenas uma passada do algodão encharcado de produto. Na terceira o braço depois de várias passadas. Vejam que na terceira foto, se você ampliar poderá ver que ainda há vestígio do produto. Dá pra ver até uma sombra de todos os traços. Uma pena, né?

O que acharam do produto????? Comentem!!

Não esqueça de se inscrever no site e de nos adicionar no twitter! @mundo_q Assim você receberá TODAS as novidades do blog!!

.

.

xx

Q

Anúncios