Tags
base, HD, NYX, nyxcosmetics, resenha
Oi meninas! Eu voltei!!!
Alguém aí sentiu minha falta? hehe
Nesse tempo eu estava meio perdida na vida, mas acho que voltei para ficar! Hoje queria dividir com vocês minha experiência com a base HD da NYX.
Eu comprei essa base ano passado em uma promoção de 50% off da nyxcosmetics.com e como estava metade do preço (ou seja, paguei U$7,50), achei muito justo e decidi experimentar. A descrição oficial:
Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.
Para mim, o problema numero 1 foi a cor. Eu queria ter comprado a cor Natural 03 ou a Soft Beige 02, mas claroooo que estava esgotado, com 50% off muitas coisas estavam esgotadas no site… Então fiquei com a Nude 01.
O resultado é que ela é um pouco clara demais pra mim. Fico com a expressão de fantasminha bááásica. Mas esse problema é resolvido aplicando um pó um pouco mais escuro e caprichando no bronzer…
A questão aqui, na verdade é que, mesmo eles dizendo que a base é perfeita pra pele oleosa, na realidade, não concordo. Acho que a cobertura é leve demais, não cobrindo todos os “detalhes” que queremos cobrir, e a base dá uma sensação de molhada, o dia todo. Ou seja, a pele fica brilhante e parece mais oleosa. A “manutenção” do pó é muito maior, inclusive do blot. E como ela fica meio molhada, acaba transferindo para roupa, guardanapo etc.
Para os elogios. A embalagem é ótima! Muito resistente, mesmo sendo plástico, e o pump é muito bom. Aperto duas vezes e a quantidade de produto que sai é suficiente pra cobrir o rosto todo com classe.
A duração é média. Eu acho que ela dura mais do que o Studio Fix da MAC, mas menos do que a base líquida Prolongwear da MAC. Mas é claro que a base líquida acaba durando mais mesmo…
Anyway, Anyhow eu dirai que o custo benefício foi sim um diferencial e por ele talvez compraria essa base novamente. Não há necessidade de sempre estar com a pele absolutamente impecável, mas para aqueles dias que você quer um pouco mais de cobertura é uma opção excelente! E eu suuuper recomendo o uso dela no inverno, nos dias friosinhos a oleosidade da pele fica mais controlada, né…
Alguém aí já testou?
.
.
xx
Q
Pingback: Lista: Make para Casamento « Mundo Q