Tags

, , , ,

Oi meninas! Eu voltei!!!

Alguém aí sentiu minha falta? hehe

Nesse tempo eu estava meio perdida na vida, mas acho que voltei para ficar! Hoje queria dividir com vocês minha experiência com a base HD da NYX.

Eu comprei essa base ano passado em uma promoção de 50% off da nyxcosmetics.com e como estava metade do preço (ou seja, paguei U$7,50), achei muito justo e decidi experimentar. A descrição oficial:

Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.

Para mim, o problema numero 1 foi a cor. Eu queria ter comprado a cor Natural 03 ou a Soft Beige 02, mas claroooo que estava esgotado, com 50% off muitas coisas estavam esgotadas no site… Então fiquei com a Nude 01.

O resultado é que ela é um pouco clara demais pra mim. Fico com a expressão de fantasminha bááásica. Mas esse problema é resolvido aplicando um pó um pouco mais escuro e caprichando no bronzer…

A questão aqui, na verdade é que, mesmo eles dizendo que a base é perfeita pra pele oleosa, na realidade, não concordo. Acho que a cobertura é leve demais, não cobrindo todos os “detalhes” que queremos cobrir, e a base dá uma sensação de molhada, o dia todo. Ou seja, a pele fica brilhante e parece mais oleosa. A “manutenção” do pó é muito maior, inclusive do blot. E como ela fica meio molhada, acaba transferindo para roupa, guardanapo etc.

Para os elogios. A embalagem é ótima! Muito resistente, mesmo sendo plástico, e o pump é muito bom. Aperto duas vezes e a quantidade de produto que sai é suficiente pra cobrir o rosto todo com classe.

A duração é média. Eu acho que ela dura mais do que o Studio Fix da MAC, mas menos do que a base líquida Prolongwear da MAC. Mas é claro que a base líquida acaba durando mais mesmo…

Anyway, Anyhow eu dirai que o custo benefício foi sim um diferencial e por ele talvez compraria essa base novamente. Não há necessidade de sempre estar com a pele absolutamente impecável, mas para aqueles dias que você quer um pouco mais de cobertura é uma opção excelente! E eu suuuper recomendo o uso dela no inverno, nos dias friosinhos a oleosidade da pele fica mais controlada, né…

Alguém aí já testou?

.

.

xx

Q

Anúncios