Tags

, , ,

Olá meninas!

Nesse tempo que eu estava sumida eu adquiri várias coisinhas novas que quero dividir com vocês… Uma delas foi batom 330 da linha Intense do Boticário com finalização Matte.

A história por traz da compra desse batom foi a onda boca vermelha que está por aí… Como todos dizem que o melhor e mais lindo batom vermelho de todos os tempos é o Ruby Woo da MAC, eu decidi que queria um pra mim… hehe Aí enquanto navegava pela internet eu descobri que esse 330 do Boticário era muuuito parecido com o RW mas muuito mais barato (R$ 13,99 vs U$15.00 +taxa). Tendo em vista que é um vermelho muito aberto eu achei que um investimento menor era mesmo o ideal pra ver se eu iria gostar da cor, né! (A Cynthia Rachel fez uma comparação óotima aqui)

No final das contas, eu achei a cor bem interessante. Já usei algumas vezes mas não é uma cor fácil… Prefiro apostar em um look discreto para usar o batom vermelho. O 330 é bem sequinho, então aplico com um hidratante por baixo (o bom e fiel Carmex) e levo ele na bolsa, porque como todo batom vermelho ele vai perdendo a força no meio da boca… Além disso, recomendo uma atenção extra na aplicação pra não borrar porque ele mancha, viu!

As fotos claro que ficaram mais ou menos né… Mas aí vamos!

Com flash

Sem flash

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios