Tags

, , , , ,

Acho que estou um pouco atrasada, já que vários sites já publicaram as resenhas da Maybelline Color Tattoo, mas minhas encomendas demoraram um pouquinho pra chegar… (você pode encomendar aqui).

Essas sombras em creme, que também podem ser usadas como base antes das sombras, são um sucesso no Brasil e no mundo. Dei um google em resenhas/reviews e existem milhares! Elas são muito comparadas com as Paintpots da MAC, e como eu gosto muito das minhas Paintpots (tenho umas 4), então queria muito experimentar essa opção que é muito mais interessante pro bolso, né! A textura é realmente muito similar.

Eu comprei três cores (Tough as Taupe, Bad to the Bronze e Too Cool), mas acabei colocando em uso só uma, a Tough as Taupe, as outras deixei no “desapego“… Como viajo pra fora em breve, quis testar só uma e ver se era realmente boa, aí trago mais. Principalmente porque os potinhos vem lacrado, aí não dá pra ver a cor direito… vai na confiança!

Quando abri meu tubinho assumo que a cor não me impressionou… A Tough as Taupe é uma sombra marrom com fundo levemente cinza, ela é bem opaca mas a aplicação é fácil, já que é bem cremosa mesmo. Já aplicada nos olhos eu achei a cor interessante, mas não sei se usaria só ela não… Uma amiga gosta de aplicar com o dedo e depois dar uma esfumada, ficou bem legal, mas eu preferi colocar uma sombra mais brilhante por cima, como vão ver nas fotos.

Ela promete durar 24 horas, mesmo não tendo ficado todo esse tempo de sombra, apliquei às 8 da manhã e tirei 10 da noite (ou depois…) e ela estava súuper forte e intacta! Não saiu fácil… tive que usar meu querido bifásico da Nívea (resenha aqui). Durante o dia ela não manchou, nem escorreu, nem acumulou nas dobrinhas, e ela seca rapidinho.

Você pode usar o produto como sombra, base de sombra, delineador, ou seja mil opções! Eu não coloquei primer antes de usá-lo, mas você quem sabe… A Temptalia deixou algumas outras opções para substituição: MAC Stray Grey, MAC Sting a Long, Urban Decay Bust, theBalm Come Hither Heather, MAC Interior Life, NARS Delphes. Como não tenho nenhuma dessas, não posso comparar…

As fotos da fileira de cima são só com a Tough as Taupe. Na linha debaixo é o make completo (acima da sombra creme passei a CoverGirl Tapestry Taupe). Tutorial em breve…

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios