Tags

, , , , ,

Como eu mostrei nesse post aqui, a MAC lançou uma nova coleção em parceria com o Marcel Wanders. E assim como em 2010, os ítens vieram em embalagens especiais, chamada de coleção couture. Lógico que eu queria um de cada, né! Mas me controlei e comprei apenas um batom e o rímel da coleção (o batom eu assumo que foi só porque a embalagem é linda demais… mas o rímel eu estava precisando mesmo…).

Falarei mais do batom em outro post, o objetivo desse é o rímel.

A MAC False Lashes foi lançada com a primeira edição da coleção Marcel Wanders em 2010. O sucesso foi tanto que em outubro ela virou permanente (como vocês puderam conferir aqui). A nova coleção do Marcel Wanders re-lançou o rímel com uma embalagem prateada linda de morrer. A cor é chamada False Black.

A MAC promete que o rímel dará um volume dramático, com uma fórmula rica e cremosa que multiplicará e magnificará a aparência de cada cílio, a fim de deixá-los dramaticamente grossos, longos, curvados e exagerados.

O que ela faz de fato? Na minha experiência, ela realmente deixa os cílios naturalmente curvadinhos, eles parecem maiores e curvados sem a ajuda do curvex. Em questão de volume, talvez não seja a melhor opção, mas sem a menor dúvida ela não deixou os cílios no estilo “unidos venceremos”, eles não ficaram grudadinhos e ficaram lindos o dia todo! Não senti nada borrado mesmo depois de horas. E como ela não é a prova d’água, saiu com facilidade com meu querido Bifásico da Nívea.

Ao final, eu gostei bastante, a embalagem é linda e o resultado também! Mas se você procura um rímel que dê mais volume, talvez esse não seja o mais indicado pra você…

Compraria novamente? Provavelmente não… Acho que a Haute & Naughty me deixam mais feliz… hehe

Eu comprei por 19 dólares (mais tradicionais taxas) na maccosmetics.com

E vocês, o que acharam?

Gostam de rímel? Cheque as outras resenhas:

Colossal Volum’Express da Maybelline

They’re Real da Benefit

Great Lash da Maybelline 

.

.

xx

Q



Anúncios