Tags

, , , ,

Primeiramente o que tenho a dizer é que cada foto desse batom que encontrei online faz com que ele pareça algo totalmente diferente. Mas eu fiz o meu melhor em captar as cores e só postei a foto que achei que foi mais fiel ao que eu vejo no espelho quando aplico o batom.

Como eu expliquei nesse post aqui, a coleção Marcel Wanders II da MAC é uma edição limitada, e ainda pode ser encontrada em algumas lojas da MAC. Não chegou ao Brasil ainda. Todos os produtos vieram em uma embalagem exclusiva com design luxuoso em um cromado prata. Lógico que mesmo parecendo metal, tudo é de plástico, fazendo com que os produtinhos continuem leves.

A resenha do rímel da coleção Marcel Wanders II está nesse post aqui.

O batom Inez foi descrito como um ameixa médio com brilho dourado, prata e violeta. Na verdade, a cor é linda e meio metalizada, e od brilhos multicoloridos são exatamente o que faz com que pareça tão diferente dependendo da luz em que a foto foi tirada. A formula é cremosa e leve. Eu achei essa cor bem “fácil” de combinar, parece um batom pro dia a dia mesmo. E por isso que comprei, porque achei que deixar ele na bolsa era muito chique! hahaha Só esqueci de um detalhe, o tamanho! A embalagem é bem maior do que a dos batons normais da MAC… mesmo porque vem mais produto também, são 4.3 gramas por tubinho (enquanto o batom normal são 3 gramas). E o preço é maior também, 22,50 dólares versus 14,50 dólares.

As fotos:

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios