Tags

, , , , , , , , ,

Já que as sombras da MAC são as favoritas para sempre (iuhu!) decidi fazer um look básico com a primeira paletinha da MAC que ganhei. Essa paleta foi uma edição especial para o Duty Free de São Paulo e ganhei anos atrás… Não me lembro mais o ano, mas acho que foi lá pra 2006…

Esse look possui um brilho especial, mas nada exagerado. Eu gosto de usar de dia para deixar o olhar mais iluminado e bonito.

Itens usados para o look:

Detalhe nos pinceis (na ordem mencionada acima):
 .

Devo confessar que amo muito essa paletinha, especialmente a Satin Taupe da MAC, que é o marrom com brilho. A cor mais clara é Phloof, e a pink é Swish. As tres cores são cheias de brilho, mas nada que chame atenção demais de dia.

Swatch das sombras e da Paint Pot Fresco Rose, usada como base no look:

Acompanhe o passo a passo:

O passo a passo:

1. Com o rosto preparado apenas com o corretivo da Contém 1g comecei o look.

2. Apliquei a Paint Pot em Fresco Rose em toda a pálpebra com o dedo. O resultado você pode ver ao lado da foto da Paint Pot.

3. Com o pincel da Urban Decay apliquei a sombra Phloof em na metade interna da pálpebra, e puxei para a linha abaixo dos olhos, embaixo dos cílios inferiores, a fim de iluminar bem o look.

4. Com o pincel chanfrado da Sephora eu apliquei a sombra Swish na outra metade da pálpebra, do meio para fora.

5. Com o mesmo pincel eu apliquei a Satin Taupe no canto externo dos olhos.

6. Com o pincel para côncavo da Sephora eu esfumei todas as sombras e apliquei um pouco mais da sombra mais clara no osso da sobrancelha. Finalizei com o lápis preto da MAC Engraved e o rímel Maybelline Great Lash.

Resultado:

O que acharam???

Comente!

Comente!

.

.

xx

Q

Anúncios