Tags

, , , , , , , ,

Tenho esse trio já faz algum tempo, e tenho que assumir que não uso muito… mas também acho que tenho sombras demais, aí acabamos sempre priorizando nossas “favoritas” e deixamos outras de lado… Mas como acabo sempre fazendo looks com sombras da MAC ou da Inglot, decidi usar essa paleta super bacana da Maybelline com sombras cremosas e criar algo colorido, mas simples. Eu usei esse look durante o dia, achei que deixou o olhar mais iluminado e bonito. Eu sei que nas fotos de olhos fechados parece meio “demais”, mas se reparar nas fotos de olho aberto o look é na verdade bem simples e não dá aquela aparência de super exagerado.

Itens usados para o look:

Detalhe nos pinceis (na ordem mencionada acima):
 .

Devo confessar que sombras em creme não são muito meu forte. Eu sempre fico com a impressão de que elas vão craquelar facilmente, e também acho bem mais difícil misturar as cores. Entretanto, elas definitivamente deixam o look bem brilhante e você sempre pode aplicar um pouco de pó incolor sobre a sombra pra durar mais. Já tentou?

Só pra concluir, o look não ficou impecável o dia todo… já na hora do almoço estava tudo meio craqueladinho… Uma pena…

Swatch das três sombras do trio Flash of Forest da Maybelline:

Acompanhe o passo a passo:

O passo a passo:

1. Com o rosto preparado apenas com o corretivo da Contém 1g comecei o look aplicando a base para sombras Potion da Urban Decay.

2. Com o pincel da Urban Decay apliquei a sombra mais clara da paleta na metade interna da pálpebra, e puxei para a linha abaixo dos olhos, embaixo dos cílios inferiores, a fim de iluminar bem o look.

3. Com o mesmo pincel eu apliquei a sombra verde na outra metade da pálpebra, do meio para fora, deixando o final externo da pálpebra sem sombra. Como a sombra é cremosa a sobreposição não funciona bem, então é melhor deixar sempre vazio o que será ocupado por outra cor.

4. Com o pincel de corretivo da Sephora eu apliquei a sombra marrom no canto externo dos olhos e puxei a cor para o côncavo e abaixo dos cílios inferiores.

6. Com o pincel para côncavo da Stila eu tentei esfumar todas as sombras e apliquei um pouco mais da sombra mais clara no osso da sobrancelha, logo acima do marrom. Finalizei com o lápis marrom da LORAC e o rímel Colossal Volum’ Express da Maybelline.

Resultado:

O que acharam???

Comente!

Comente!

.

.

xx

Q

Anúncios