Tags

, , , , , ,

Eu demorei um pouquinho pra fazer a resenha desse rímel porque demorei um pouquinho pra gostar dele… Logo que comprei achei que o melhor seria devolver, já que o resultado não era bem o que eu queria. Mas decidi insistir e usar um pouco mais, e agora estou adorando.

A linha Hypnôse da Lancôme possui três opções de rímel, Hypnôse Drama, Hypnôse Precious Cells e o Doll Eyes. O preço é bem azedinho, mas a qualidade dos produtos da Lancôme é realmente superior ao que estamos normalmente acostumados.

A descrição oficial da Lancôme para o Doll Eyes é:

Inspirada no sonho de toda mulher em manter os cílios longos, separados e volumosos, Lancôme cria Hypnôse Doll Eyes. Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35% maiores e alcançar o efeito “cílios de boneca”.

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineTM, é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchTM, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.

A embalagem de Hypnôse Doll Eyes apresenta curvas sinuosas e torna-se um objeto de desejo, sendo expressão máxima da feminilidade. Com uma assinatura moderna, apresenta uma caligrafia prata e rosa e uma cascata de pétalas.

No Brasil você pode encontrar o rímel no site da Sacks por R$129,00.

O aplicador do rímel é em forma de cone, eu achei que a escovinha é meio grudenta, e por isso eu não gostei de cara. Como vocês podem ver na foto abaixo, os cílios ficam meio grudadinhos quando o rímel é aplicado. Mas depois de alguns usos resolvi abraçar essa idéia, já que ter cílios de boneca é exatamente deixá-los meio grudadinho, né?

A embalagem também tem várias curvas e uma estampa floral fofinha. O cheiro do rímel é meio puxado pra um perfume de rosas (estranho, eu sei).

Ele alonga bem e deixa um volume bonito. Seca super rápido e não borra durante o dia. Não é a prova d’água, mas ainda assim é mais difícil de remover.

O resultado:

O que acharam??? Gostam de qual rímel da Lancôme?

.

.

xx

Q

Anúncios