Tags
blush, blushes, freedom system, Inglot, Inglot 20, Inglot 37, Inglot 55, Inglot 58, paleta, resenha, review
Olá… Depois de uma semana desaparecida, eu voltei! Desculpem pela ausência mas estava um pouco destraída e acabei não atualizando o blog como gostaria.
De qualquer maneira, trouxe para vocês uma novidade incrível que trouxe de NY (novidade pra mim, né!): os blushes da Inglot.
Ok, as sombras são MARAVILHOSAS (veja as paletas neutra, colorida, duo e quad), mas não havia experimentado os outros produtos da marca. Nessa viagem tive a oportunidade de testar os blushes, uma base cremosa, o corretivo, a base para sombras e um esmalte MARAAAA que promete não deixar as unhas amarelas, além de dois pincéis de maquiagem novos… ufa!
Como parte dos produtos que a Inglot oferece em seu “Freedom System” eles possuem as sombras, corretivos, pó, cera para sobrancelha e os blushes. A paleta para blush oferece quatro espaços a serem preenchidos com o blush de sua escolha. Também há uma paleta que combina blush e sombras e blush, sombras e pó, e agora foi lançada a paleta para um só blush. A paleta individual custa 7 dólares, a de 4 blushes custa 16 dólares, a com um pó, um blush e duas sombras custa 16 dólares e a paleta para um blush e três sombras custa 11 dólares. Cada blush custa 10 dólares. Lembrando que esses preços são sem a taxa estadual, que varia de estado para estado norte-americano.
Veja em detalhes:
A primeira sombra que comprei foi a Inglot 55, que é claramente uma sombra bem rosa com bastante pigmentação. Eu achei essa cor bem única. Eu não tenho nenhum outro blush que se compara na tonalidade. A cor é um pink bem forte que puxa pra um ameixa e fica lindooo nas bochechas.
Aí como eu gostei tango desse eu fui e comprei mais 3 e uma paletinha fofa.
O blush Inglot 20 é um pink médio matte, com um fundinho amarelo. Posso dizer que é o meu novo favorito. Combina muito com o dia a dia da gente…
O blush Inglot 37 é um baby pink com glitter muito fofo. Eu achei o glitter meio forte, fica bem “gliterizado” mas sai logo, em algumas horas. Mas pra trabalhar as vezes não dá…
O blush Inglot 58 é um pink avermelhado, eu diria que é uma cor parecida com um morango.
Todos os blushes da minha paleta são super fáceis de aplicar. Eles são super pigmentados, como as sombras da marca, e duram o dia todo (8am-8pm). A ressalva é que o pincel deve ser usado “de leve” porque senão vai ficar meio festa junina… hehe, só porque a pigmentação é boa mesmooo. Acho que se equiparam com os blushes da MAC no quesito pigmentação. O único “probleminha” é que quando você passa o pincel ficam um monte de “pozinhos” na paleta, ou seja, produto que você desperdiça.
Pigmentação: ♥♥♥♥♥
Embalagem: ♥♥♥♥♥
Durabilidade: ♥♥♥♥♥
Nota Final: ♥♥♥♥♥
O que acharam?
.
.
xx
Q
Pingback: Aconteceu por aqui: Junho « Mundo Q