Tags

, , , , , , , , , ,

Olá… Depois de uma semana desaparecida, eu voltei! Desculpem pela ausência mas estava um pouco destraída e acabei não atualizando o blog como gostaria.

De qualquer maneira, trouxe para vocês uma novidade incrível que trouxe de NY (novidade pra mim, né!): os blushes da Inglot.

Ok, as sombras são MARAVILHOSAS (veja as paletas neutra, colorida, duo e quad), mas não havia experimentado os outros produtos da marca. Nessa viagem tive a oportunidade de testar os blushes, uma base cremosa, o corretivo, a base para sombras e um esmalte MARAAAA que promete não deixar as unhas amarelas, além de dois pincéis de maquiagem novos… ufa!

Como parte dos produtos que a Inglot oferece em seu “Freedom System” eles possuem as sombras, corretivos, pó, cera para sobrancelha e os blushes. A paleta para blush oferece quatro espaços a serem preenchidos com o blush de sua escolha. Também há uma paleta que combina blush e sombras e blush, sombras e pó, e agora foi lançada a paleta para um só blush. A paleta individual custa 7 dólares, a de 4 blushes custa 16 dólares, a com um pó, um blush e duas sombras custa 16 dólares e a paleta para um blush e três sombras custa 11 dólares. Cada blush custa 10 dólares. Lembrando que esses preços são sem a taxa estadual, que varia de estado para estado norte-americano.

Veja em detalhes:

A primeira sombra que comprei foi a Inglot 55, que é claramente uma sombra bem rosa com bastante pigmentação. Eu achei essa cor bem única. Eu não tenho nenhum outro blush que se compara na tonalidade. A cor é um pink bem forte que puxa pra um ameixa e fica lindooo nas bochechas.

Aí como eu gostei tango desse eu fui e comprei mais 3 e uma paletinha fofa.

O blush Inglot 20 é um pink médio matte, com um fundinho amarelo. Posso dizer que é o meu novo favorito. Combina muito com o dia a dia da gente…

O blush Inglot 37 é um baby pink com glitter muito fofo. Eu achei o glitter meio forte, fica bem “gliterizado” mas sai logo, em algumas horas. Mas pra trabalhar as vezes não dá…

O blush Inglot 58 é um pink avermelhado, eu diria que é uma cor parecida com um morango.

Todos os blushes da minha paleta são super fáceis de aplicar. Eles são super pigmentados, como as sombras da marca, e duram o dia todo (8am-8pm). A ressalva é que o pincel deve ser usado “de leve” porque senão vai ficar meio festa junina… hehe, só porque a pigmentação é boa mesmooo. Acho que se equiparam com os blushes da MAC no quesito pigmentação. O único “probleminha” é que quando você passa o pincel ficam um monte de “pozinhos” na paleta, ou seja, produto que você desperdiça.

 Confira mais fotos e os swatches.

Na ordem: 20, 37, 55, 58

Na ordem: 58, 55, 37, 20

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios