Tags

, , , , , , ,

O batom da semana é o Red Alert da Rimmel London, uma marca vendida nas famosas farmácias norte-americanas. Devo confessar que acho essa marca um charme, mas possuo poucos ítens.

Esse batom vermelho é cremoso e aplica de forma fácil e uniforme. Ele hidrata a boca e ao mesmo tempo parece leve nos lábios. Ele possui um leve brilho.

Um vermelho neutro que aparenta ser “vivo”. É perfeito pra quem tem coragem e gosta mesmo de batom vermelho. Devo confessar que tenho esse batom já faz um bom tempo mas usei em raras ocasiões, muitas vezes pra sair ou ir em uma festa estilo vintage.

Muitas resenhas que li sobre batom vermelho destaca que a preferência das mulheres em geral são batons matte de longa duração. Se é isso que você procura esse não é o batom pra você. A finalização hidratante em gloss faz com que a troca seja maior, ou seja, deve-se ter mais cuidado na aplicação para não manchar a roupa e afins.

A embalagem é um charme a parte. Roxinha com prata faz um sucesso sempre que tirada da bolsa. Infelizmente foi o único que comprei dessa coleção da Rimmel e não encontrei mais nas lojas… O fechamento de click funciona muito bem.

O preço é bem camarada, 5,99 dólares, mas a duração não é tão boa assim.

Confira as fotos!

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios