Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Olha só o fiasco da garota.

Eu vi a descrição oficial da base:

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

E quase morri, né? Tuuudo que pedi a Deus. Massss quando fui comprar e fiquei “perdida” nas milhares de opções que as drogarias têm a oferecer… Comprei a base errada… Ao invés de escolher a para peles oleosas, peguei uma para pele seca. Mas já que trouxe, resolvi experimentar e dividir com vocês o resultado.

 Então a resenha de hoje é para a Revlon Colorstay para pele Normal/Seca (Normal/Dry Skin).

Eu amo de paixão a Prolongwear da MAC, e a embalagem dessa é bem parecida com exceção do querido Pump, ou seja, aquele biquinho mágico que você aperta e sai a quantidade certa de base. Pois é, essa não tem. Logo, o buraco é grande e deve-se tomar muito cuidado pra não espirrar base pra todos os lados.

A cobertura é média, eu achei. Claro que com uma segunda ou terceira camada você pode deixar ela mais pesada. Eu trouxe uma mais escura também para minha avó e achei que o resultado foi excelente pelo fato de não ter acumulado nas rugas e marcas de expressão (também a base para peles secas). A pele ficou bem hidratada também.

Assim que der pretendo comprar a tal base para peles oleosas, né… Aí conto pra vocês…

Olha o antes e o depois, cobriu bastante né? E apliquei apenas uma camada fina com aquelas esponjas pequenas em formato de pizza.

Também achei que a cor escolhida, 110 Ivory, não foi a melhor. Ela ficou muito clara quando comparada à minha MAC Prolongwear NW20, veja a foto:

A de cima é a MAC e abaixo a Colorstay.

E vocês. o que acham das bases da Revlon?

Pigmentação: ♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

.

.

xx

Q

Anúncios