Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mas um look BAAAASICOOOOO para aquele dia que você acorda com a maior preguiça de fazer uma maquiagem longa e demorada!

Esse look é super fofinho. São três sombras, uma clara e duas escuras (mas em degrade), um lápis preto qualquer e um rímel preto qualquer. Aí pra dar um capricho maior, um lápis de sobrancelha e um iluminador. E pronto! Você está linda e super chique para uma festa, uma reunião, ou um encontro…

Saiba como fazer:

Eu usei as sombras Inglot Matte 350, Inglot DS 465, e Inglot DS 459 lápis preto da Urban Decay na cor Zero e o rímel da Benefit They’re Real. Claro que você pode substituir por qualquer trio de sombras marrom que tiver.

As sombras: No sentido horário começando pela mais clara: Matte 350, DS 465, DS 459 e Matte 391 (não usei essa no look, mas ela apareceu na foto…)

Acompanhe o passo a passo:

O passo a passo:

1. Com o rosto preparado comecei o look com a Paint Pot Painterly, apliquei em toda a pálpebra com o dedo.

2. Com o pincel 239 apliquei a sombra Inglot 465 (você pode substituir por qualquer outra sombra marrom média) na parte interior da pálpebra até um pouco mais do meio.

3. Com o pincel 217 apliquei a Inglot DS 459 na outra metade e no exterior da pálpebra e puxei pro côncavo do olho esfumando um pouquinho.

4. Com o pincel 224 apliquei a Matte 350 logo abaixo da sobrancelha e esfumei todas as sombras.

5. Passei o lápis preto da Urban Decay Zero e o rímel Benefit They’re Real.

6. Pra finalizar, usei o 224 e o iluminador Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle no canto interno do olho e logo abaixo dos olhos na parte superior da maçã do rosto. Pra dar um TCHAN na coisa. E desenhei a sobrancelha com o lapis fofinho da Revlon Brow Fantasy na cor Dark Blonde

Confira o resultado:

Muito baba, né?

O que acharam???

Comentem!

.

.

xx

Q

Anúncios