Tags

, , , , , , , , , , , ,

Passeando pela blogosfera descobri que esse é o primeiro batom da MAC de muita gente! Eu juro que não me lembro qual foi meu primeiro batom da MAC… a sombra eu sei, o blush também, mas o batom…

De qualquer maneira, o Capricious da MAC pode ser descrito como um ameixa puxado para o rosa, com brilhos dourados. Muitas meninas gostam de usar esse batom como “nude”. Acho que ele funciona bem como nude para as pessoas com a pele mais morena. Eu com toda a minha falta de bronzeado, não acho que ele fica super discreto, mas certamente ele não é o batom mais forte do mercado.

 A textura é cremosa e deixa um acabamento meio molhado. Tudo isso porque tem um acabamento Lustre (veja todos os batons Lustre da MAC aqui), o que também significa que ele é mais clarinho do que os batons normais, mas que super hidrata os lábios.

Como vocês podem ver pelo tamanho do meu batom Capricious nas fotos, eu AMOOOOO o meu… E claro que ele tem o cheirinho de baunilha característico de todos os batons da MAC. Ele não tem gosto.Ele normalmente dura por quatro horas antes de necessitar de uma reaplicação. Mas no inverno principalmente, eu acabo passando mais frequentemente para manter os lábios super hidratados.

Veja as fotos!

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

Tenho que dividir um quote com vocês que encontrei na net hoje: “O dia que conseguir comprar todos os batons da MAC será o meu MAC dia Feliz.” Impagável, né?

Ps: Eu tive uma baita alergia de pele por causa dos testes no braço, ok? Então fiz esse novo “esquema” com a folha de papel, o que vocês acham? Pode ser assim?

O que vocês acham dos batons da MAC? Qual o seu favorito?

.

.

xx

Q

Anúncios