Tags

, , , , , , , , , , , ,

O batom do dia é o Hue da MAC. O Hue é bem clarinho, bem nude e pode ser descrito como um nude puxado para o pink com finalização cremosa e um brilho leve. Ele é semi opaco e cobre os lábios bem, mas não é tão cremoso ou pigmentado. Acho que o Hue é um dos batons mais clássicos e pop da MAC, muita gente ama de paixão e outros não dão a menor bola…

Eu comprei esse batom recentemente por indicação da minha prima que sempre diz que esse é o seu batom favorito. Eu gostei bastante, principalmente para usar com sombras mais pesadas como um smokey eye. Mas entre todos os nudes da MAC eu ainda prefiro o Faux… coloco a resenha dele em breve!

A textura glaze lembra mais um gloss, com a cor bem clara. Tem poucos batons dessa finalização na linha permanente, mas dentre eles estão o Hue, Gleam e Hot Tahiti. Saiba mais sobre as finalizações dos batons glaze aqui. E veja swatches de todos os batons glaze da MAC aqui.

Esse batom também tem o cheirinho de baunilha característico de todos os batons da MAC. Ele não tem gosto. A duração é normalmente de quatro horas antes de necessitar reaplicação. Mas no inverno principalmente, eu acabo passando mais frequentemente para manter os lábios super hidratados.

Veja as fotos!

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

Ps: Eu tive uma baita alergia de pele por causa dos testes no braço, ok? Então fiz esse novo “esquema” com a folha de papel, o que vocês acham? Pode ser assim?

O que vocês acham dos batons da MAC? Qual o seu favorito?

.

.

xx

Q

Anúncios