Tags

, , , , , , , , ,

O batom de hoje é um rosinha muito fofo que já fiz resenha aqui, mas como já faz tempo e estou resenhando toda a minha coleção de batons permanentes da MAC resolvi fazer um post novo. Mas devo admitir que as fotos do batom não ficaram tão boas… a bala é muito mais clara do que nas fotos, mas a foto do swatch na boca ficou ótima! É só continuar lendo…

A cor do Pink Plaid é definida como um rosa com fundo azul e tonalidade envelhecida. Ele não é tão seco quanto os outros batons da MAC mas é seco sim. Eu prefiro sempre usar um hidratante labial antes de aplicar os batons matte pra garantir que os lábios não ficarão muito secos. O ponto positivo é que os batons matte normalmente duram bem mais do que os outros. A finalização matte é caracterizada pela cor intensa, super seca (em alguns casos) e por isso, a fixação é maior. Batons pops são o Honeylove, Lady Danger, Ruby Woo e o Russian Red. Clique aqui para saber mais sobre as finalizações dos batons MAC. E aqui para ver os swatches de todos os batons matte da MAC.

E claro que ele tem o cheirinho de baunilha característico de todos os batons da MAC. Ele não tem gosto. Normalmente dura por cinco/seis horas antes de necessitar de uma reaplicação. Mas no inverno principalmente, eu sempre passo um hidratante labial antes do batom ou um gloss após para manter os lábios super hidratados.

Veja as fotos!

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

Ps: Eu tive uma baita alergia de pele por causa dos testes no braço, ok? Então fiz esse novo “esquema” com a folha de papel, o que vocês acham? Pode ser assim?

O que vocês acham dos batons da MAC? Qual o seu favorito?

Veja também a resenha do MAC Hue, MAC Capricious, MAC Faux.

.

.

xx

Q

Anúncios