Tags

, , , , , , , , , , , ,

Made to Last é o meu primeiro batom da linha Prolongwear. Eu já havia feito uma resenha desse batom aqui, mas as fotos estão muito melhores agora (estou melhorando, né!).

O batom Made to Last é definido como ameixa com marrom, com brilho dourado. A finalização é frost, ou seja, tem muito brilho, mas um fundo opaco. Clique aqui para saber mais sobre as finalizações dos batons MACE aqui para ver os swatches de todos os batons matte da MAC. A cor desse batom é bem forte, como você pode ver no swatch abaixo, por isso eu gosto de aplicar com batidinhas no lábio pra não ficar tão forte. Mas a duração ainda é excelente.

E claro que ele tem o cheirinho de baunilha característico de todos os batons da MAC. Ele não tem gosto. Normalmente dura por oito ou mais horas antes de necessitar de uma reaplicação, dependendo do que você comer ou beber durante esse período. Mas no inverno principalmente, eu sempre passo um hidratante labial antes do batom ou um gloss após para manter os lábios super hidratados.

Veja as fotos!

Pigmentação: ♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

Ps: Eu tive uma baita alergia de pele por causa dos testes no braço, ok? Então fiz esse novo “esquema” com a folha de papel, o que vocês acham? Pode ser assim?

O que vocês acham dos batons da MAC? Qual o seu favorito?

Veja também a resenha do MAC Hue, MAC Capricious, MAC Faux, MAC Pink Plaid.

.

.

xx

Q

Anúncios