Tags

, , , , , , ,

Ok, estou atrasada mesmoooo mas decidi escrever sobre os BB Creams porque adquiri um e me apaixonei… Aí antes de entregar de bandeja minha modesta opinião decidi explorar um pouco mais sobre o tema. Poucos blogs brasileiros falaram sobre esse tema com alguma profundidade, então quis fazer um post explicativo sobre os benefícios e as variedades de BB Cream que existe por aí.

O BB Cream é mais do que febre mundial (tanto que já estão lançando uma “atualização” do BBcream que falarei depois), está todo mundo por aí usando, comprando, falando… E essa opção é realmente excelente, o creme é súper prático por unir os benefícios de um hidratante, anti-rugas, protetor solar e base (talvez melhor descrito como tinted mosturizer, ou seja, um hidratante com cor já que a cobertura não é a mais intensa.

Na real, o melhor do BB Cream é que ele é súper prático. Você aplica ele, um blush, um lápis com rímel e vai ser feliz pra sempre.

E a magia não é nada nova, o conceito foi criado em 1950 por uma dermatologista alemã chamada Christine Schrammek, e originalmente tinha o objetivo de ajudar aos pacientes que fizeram peeling a esconder a vermelhidão. Apenas muitas décadas depois o BB Cream virou febre. Em 2005 a marca coreana Dr. Jart levou o conceito aos mercados asiáticos e se espalhou rapidamente aos outros países.

Algumas opções de BB Cream:

Dr. Jart+ Water Fise Beauty Balm SPF 25

Stila Stay All Day 10-in-1 hd Beauty Balm

Boscia B.B. Cream SPF 27 PA++

Smashbox BB Camera Ready Cream SPF 35

Christian Dior Diorsnow UV Shield BB Creme SPF 50

E a minha mais nova aquisição, o Maybelline’s Dream Fresh BB Cream.
Se interessam por uma resenha?

.

.

xx

Q

Anúncios