Tags

, , , , , , ,

 

Fiquei no compro, não compro, compro, não compro, aí decidi e comprei! Mas quis começar por uma opção mais barateeenha ao invés de já enfiar o pé na jaca com um produto super caro que eu podia não gostar nadinha…

Comprei na CVS nos States, o preço por lá é 8,99 dólares. Eu encontrei o produto com 20% de desconto e tinha um coupon de 1 dólar de desconto, aí o negócio ficou ainda mais convidativo! hehe (não, não assisto extreme couponing mas estou começando a me interessar pelo assunto… hehe Tudo pela boa economia).

As cores vendidas são:

  • Light
  • Light/Medium
  • Medium
  • Medium/Deep
  • Deep

E o que comprei foi o light. O tubinho vem com 30ml de produto e ele promete 8 benefícios em 1: melhora imperfeições, ilumina o rosto, uniformiza, hidrata, amacia, melhora, SPF 30 e 0% de óleo e ingredientes pesados. Na real, muitos desses “benefícios” parecem a mesma coisa, o importante é a hidratação e o SPF 30. O produtinho ainda não foi lançado no Brasil.

Importante mencionar que algumas características do BB Cream não estão nesse produto, ele não menciona nenhum “poder” anti-idade, e a fórmula é bem leve e pouco pigmentada (pelo menos na opção que eu comprei). Dizem por aí que os BB Creams vendidos na Asia são incomparáveis às produções “Irmãs” americanas.

Em alguns blogs gringos em que as autoras tiveram a oportunidade de testar mais marcas elas dizem que esse produto nada passa de um hidratante com cor (tinted Moisturizer), e que não devia ter sido nomeado BB Cream. Mas… para a minha concepção de produto de pele, eu tenho que admitir que estou gostando muitoooo.

Já aviso que se deve ter um pouco de cuidado na hora de tirar produto do potinho para que não saia produto demais. Eu tenho certeza que já perdi muito produto por isso. Até parei de deixar ele de pézinho pra ver se a coisa melhora…

Vamos para a parte boa!

A fórmula é super hidratante e parece um gel. Depois de aplicado ele fica leve e penetra na pele. Não dá nenhuma impressão de maquiagem pesada, mas também não cobre todas as imperfeições da pele. Não deixa o rosto oleoso, nem depois de horas de uso. Claro que se sua pele já é súper oleosa, sua experiência pode ser diferente. Mas com o calor que está fazendo nesses últimos dias, ele segurou muito bem e ganhou meu respeito.

Mais importante que isso, é um produto MEGA prático, aplico ele, blush, rímel e estou pronta para qualquer passeio. Nesse calor ninguém merece ter que usar muito mais maquiagem mesmo. Acho excelente para um dia no parque ou no calor.

Resumidamente, o custo benefício é muito bom. Mas não espere milagres… Para quem (assim como eu) não tem grandes expectativas com o BB Cream, nem experimentou o “milagre” asiático, ficará muito feliz com essa opção (principalmente com o verão “oficial” batendo nossa porta…

Pigmentação: ♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

.

.

xx

Q

Anúncios