Tags

, , , , , , , , , ,

A primeira vez que vi essa base foi no blog de uma maquiadora e ela recomendava para as pessoas que estão começando a fazer maquiagem em outras pessoas e não querem gastar muito comprando vários tons de base. Aí curti a idéia, não só pra usar em outras pessoas, mas também porque eu sempre compro base bem clara, aí quando vou a praia ou durante o verão me sinto bem “fantasminha” quando uso maquiagem, aí achei que essa opção era boa. De acordo com a marca:

Custom Creations, a sua base líquida suave com tecnologia e embalagem inovadora que permite o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mesclando até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras, criando assim a sua cor perfeita!

Com fórmula livre de óleo e fragrância e suave, enriquecida com moléculas de silicone em gel, este produto proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pele como uma seda, chegando a um look suave, natural e de acabamento acetinado. Com complexo único a base de cálcio e sílica, auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C e E que ajudam na proteção da pele, e a base de Pantenol, que hidrata da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Recomendada para todos os tipos de pele e com Fator de Proteção Solar 15.

A embalagem é realmente uma coisa a parte. O tubinho vem dividido em duas cores de base, uma mais clara e uma mais escura, dentro do tom que você escolheu. São 6 opções de cores:

  • Fair/Light
  • Light
  • Light/Medium
  • Medium
  • Medium/Deep
  • Deep

Cada uma das 6 opções contém 5 opções de cores (ou seja, com os 6 tubinhos você tem cor pra todo o mundo, né!!)

A base é bem consistente, ela é “grossinha” diria eu, mas eu achei bem fácil de aplicar e de fazer camadas. Como já tinha lido que ela seca rápido, preferi aplicar com os dedos e não tive nenhum problema na aplicação. Como quis testar as cores eu coloquei várias camadas então demorou um pouco pra secar. Depois que secou não houve transferência. Durante o uso não tive problemas de craquelar ou ficar falho. Mas ela não durou tanto quanto a Colorstay (resenha aqui).

A embalagem é súper didática e bem fácil de usar. É só girar a seta para a cor que quer e pronto! O produto já sai misturado pronto para ser aplicado. A embalagem contém uma trava e um pump que libera produto suficiente e não desperdiça. E o custo benefício é mara, né!

A base não promete segurar oleosidade, então recomendo usar um primer pro rosto que segura a oleosidade da pele (se for o seu caso) ou um pó bloting.

Acho que o grande negativo da base é mesmo o fato de que se você usar um lado mais do que o outro, perderá bastante produto. Então analise bem a cor antes de fazer a compra.

Bom, eu gostei bastante desse produto, acho que essa combinação de cores e possibilidade de usar em várias situações e tonalidades é bastante interessante e não conheço nenhum outro produto/marca que faz o mesmo. As bases da Revlon podem não ter a mesma qualidade ou opções de cores e finalização do que as bases da MAC, MUFE etc, mas certamente são as mais amigáveis para o bolso, né!

E vocês. o que acham das bases da Revlon?

Pigmentação: ♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥

Durabilidade: ♥♥♥

Nota Final: ♥♥♥♥

.

.

xx

Q

Anúncios