Tags

, , , , , , , ,

Semana passada conversamos sobre o BB Cream (veja aqui), mas o assunto dessa semana é outro. O produto “must-have” do momento é o CC Cream. É isso mesmo, o BB atualizadíssimo virou CC (complexion correction cream). O produto chegou com as marcas Chanel, Olay, entre outras, e promete ser um tudo em um só produto com direito a uma fórmula de cuidados para a pele especial com protetor solar, hidratante e propriedades anti-idade.

E qual é o raio da diferença do BB pro CC cream???

A promessa é que o CC Cream é dotado de ainda mais cobertura. A magia funcionaria mais como uma base do que um hidratante com cor, mesmo ainda dando a impressão que você está usando alho mais discreto que uma base de verdade. O resultado é uma cobertura mais completa de discolorações, acne, e coisas e tal que estamos sempre querendo disfarçar… Mas tudo isso sem estar cheia de maquiagem no rosto.

Outra diferença seria que os BBs focam em ingredientes de prevenção e manutenção anti-idade, enquanto os CCs focariam na reparação de “probleminhas” já existentes. Incluindo ingredientes mágicos como a vitamina C para deixar as linhas de expressão mais suaves.

Então a pergunta que não quer calar é: compro um BB ou um CC cream?!?!

A resposta de alguns especialistas é: o BB cream é excelente para ser usado todos os dias para pessoas de todas as idades. Mas se você sofre de sérios problemas de acne, pontos pretos ou rugas, o CC seria mais a sua área.

E aí meninas, alguém já experimentou a magia dos BBs CCs cream da vida?!?

.

.

xx

Q

Confira a resenha do Maybelline Dream Fresh BB Cream

Anúncios