Tags

, , , , , ,

Oi meninas, a primeira resenha da Color Tattoo eu fiz sobre a Tough as Taupe e você pode conferir aqui… (Se gostar, você pode encomendar aqui).

Essas sombras em creme, que também podem ser usadas como base antes das sombras, são um sucesso no Brasil e no mundo. Dei um google em resenhas/reviews e existem milhares! Elas são muito comparadas com as Paintpots da MAC, e como eu gosto muito das minhas Paintpots (tenho umas 4), então queria muito experimentar essa opção que é muito mais interessante pro bolso, né! A textura é realmente muito similar.

Eu comprei três cores (Tough as Taupe, Bad to the Bronze e Too Cool), mas acabei colocando em uso só uma, a Tough as Taupe, as outras deixei no “desapego“… Como viajo pra fora em breve, quis testar só uma e ver se era realmente boa, aí trago mais. Principalmente porque os potinhos vem lacrado, aí não dá pra ver a cor direito… vai na confiança! Aí no final das contas, mesmo tendo vendido as outras cores eu me rendi e comprei a Too Cool para mim…

Estou tão apaixonada pelas sombras da coleção Infallible da L’Oreal que resolvi dar mais uma chance para a Color Tattoo.

Ao contrário da Tough as Taupe, quando abri meu tubinho a cor é linda! Um branco perolado muito bonito e que me encantou logo de cara! A aplicação é fácil e a sombra é cremosa, mas… Achei que ela fica meio falha, sabe? Parece com o giz na lousa, fica bem desigual. Tentei aplicar com o dedo, pincel, tudo o que podemos imaginar! Achei que usando um pincel fofinho ela fica melhor, mas não fica ≠lindademorrer como a Iced Latte da L’Oreal… Mas veja as fotos abaixo.

Ela promete durar 24 horas, mas nunca fiz o teste desse período todom né! Já apliquei às 8 da manhã e tirei 10 da noite (ou depois…) e ela estava firme, mas um pouco mais clara! Não saiu fácil… tive que usar meu querido bifásico da Lancome. Durante o dia ela não manchou, nem escorreu. Vale dizer que no dia que tirei as fotos, quando fui tirar a sombra da mão ela não saiu de maneira alguma com os lenços para remover maquiagem! É mole? Tive que usar o bifásico pra tirar a sombra da mão…

Você pode usar o produto como sombra, base de sombra, delineador, ou seja mil opções! Eu não coloquei primer antes de usá-lo, mas você quem sabe…

O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios