Tags

, , ,

Zpalette 2

Como vocês já devem saber muuuito bem, eu tenho um “leve” vício por sombras… adoro todas as cores, modelos, tamanhos… E como viajo bastante, estou sempre a procura de uma maneira de levar várias das minhas sombras favoritas, não importa a marca, na mala, sem pesar tanto… Eu Amo as sombras da Inglot, mas o peso das paletas são realmente um problema. A paleta da MAC já é bem leve, mas se levo ela, não consigo incluir nenhuma sombra da Inglot… Ou seja, queria uma paleta nova que me desse a liberdade de escolher as sombras que eu mais uso.

Navegando pela internet encontrei a Z Palette, que são paletinhas de papelão bem grosso com plástico transparente na tampa e a base de imã. Eu comprei a pequena e a média, elas são vendidas em milhares de cores.

São muitas as vantagens dessas paletas, dentre elas, você pode colocar sombras, blushes, pó, ou o que quiser já que ela é aberta. Eu sempre carrego a pequena com um blush e algumas sombras para viagens curtas. O imã é super forte, portanto, as maquiagens não vão “passear” pela paleta e não há risco de cair, quebrar etc. A paleta vem com alguns imãs adesivos para colar embaixo das sombras que “depotar”. E por fim, a tampa transparente é ótima pra poder ver be fácil o que está levando.

Z palette 3

O contra está mesmo na embalagem, o papelão não é o material mais resistente do mundo, obviamente, e portanto com o uso contínuo a paletinha vai ficando desgastada e feia. E se molhar a paleta, pode estragar mais rápido, o que faz a limpeza ficar mais difícil…

Anyway, anyhow, eu recomendo as paletinhas simplesmente pela liberdade de escolha do que quer levar/trazer. Eu comprei as minhas aproveitando um desconto de 20% no site beauty.com, mas elas também são vendidas na zpalette.com. A pequena sai por 14 dólares, a média por 20 dólares e a grande por 28 dólares.

Z paletteVocê conhece algum outro tipo de paleta? Conta pra gente!

.

.

xx

Q

 

Anúncios