Tags

, , , , , ,


Voluminous 1Movida pelo grande moto da humanidade “Maria vai atrás das outras” eu comprei o rímel Voluminous Million Lashes da L’Oreal. Sim, eu assumo que comprei pra uma cliente e achei a embalagem TÃO fofinha que me vendi! Comprei junto com o duo  Electrified (resenha aqui) na drugstore.com. O rímel tem o valor de U$8.95 mais taxa, mas eu paguei $5.01 porque só compro com desconto, promoção, coupon…

A embalagem é dourada, pura riqueza como dizem por aí… hahaha Mas é muito bonita mesmo. O único problema é que as digitais marcam a embalagem toda e fica bem feio… principalmente se você tem costume de passar maquiagem com os dedos, porque aí meleca e fica aquela coisa. E não se enganem! A embalagem é dourada, mas de plástico! Um detalhe que eu gostei é que na hora de fechar ela faz um “clique” básico, como uma trava, garantindo que não vai vazar na mala.

Voluminous 2

O aplicador é básico, gordinho e as cerdas firmes, ou seja, não acumula tanto produto e portanto os cílios ficam sem pelotinhas (odeio as pelotinhas…). Eu gosto sempre de limpar a pontinha do pincel pra garantir que não fique empelotado.

Voluminous 4

A textura do rímel é mais leve, ele é bem líquido, o que eu gosto muito, porque o produto acaba durante mais tempo. Mas acaba prejudicando na hora de dar a “curva” nos cílios. Por isso eu usei o querido curvex. A foto do antes (sem rímel) foi tirada após o uso do Curvex, ok?

Rimel Mayb

Antes (sem rímel mas com curvex) e depois (rímel e curvex). 

O que acharam? Aprovam? Veja como repetir o look aqui.

Qual o seu rímel favorito?

.

.

xx

Q

 

Anúncios