Tags

, , , , , , , ,

MLM1A The Balm é uma marca super fofinha, com embalagens vintage que são de morrer! A maioria dos produtos vem em embalagens de papelão grosso (bem no estilo da Urban Decay), mas o iluminador e o bronzer vem em mini latinhas, que na realidade são de plástico, mas… continuam sendo super fofas!
O Mary-Lou Manizer é um iluminador pérola, champagne, e com muito brilho levemente dourado. Não tem um efeito de gliter, só um metalizado mesmo. A textura e aplicação é bem macia. O produto é mega fino, tão fino que eu já quebrei ele duas vezes! E tive que usar a tradicional fórmula de álcool para “grudar” o produto novamente. O que normalmente eu ficaria muito triste em perder tanto produto, mas como vem 8,5gramas de produto (muito!) eu sei que terei esse iluminador pra sempre…

A melhor alternativa é usar um pincel bem fofinho e esfumar MUITO bem para que o look fique mais sutil. A durabilidade dele é excelente, fica na pele por muito tempo, principalmente se você usar um primer antes.

MLM2

Eu adoro o Mary-Lou Manizer para usar em festas a noite quando queremos um look mais fino, mas estamos dispostos a usar maquiagem mais brilhante. Mas pro dia a dia uso o dedo mesmo, uma batidinha no produto e passar bem acima na bochecha é uma maneira super rápida de deixar a maquiagem linda.

MLM3

A The Balm não tem loja no Brasil, e eu não tenho certeza se são vendidos na Sephora em São Paulo. Na Sephora americana ele custa 24 dólares, e você pode encomendar aqui.

Qual o seu iluminador favorito?

Leia mais sobre o Mary-Lou Manizer:

.

.

xx

Q

Anúncios