Tags

, , , , , , , , , , ,

BGMeetsPearl1

Benefit… Benefit… Benefit… Tem como resistir?

Girl Meets Pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Controle seu efeito perolado com a embalagem ultra fácil de usar…Apenas alguns cliques para um brilho sutil, e mais cliques para uma luminosidade glamourosa.

Sua fórmula contém framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.

Para um brilho ultra charmoso, aplique pequenas quantidades sobre a maquiagem. Para um toque perolado, use-o sozinho.

Dicas:
Para atingir a perfeição com aquele brilho maravilhoso, aplique Girl Meets Pearl sobre Some Kind-A Gorgeous, nossa base “verdadeira-falsa” com textura em pó cremoso, livre de óleo

O iluminador de hoje é o Girls Meets Pearl. A embalagem original é rosa cromado (linda de morrer!) mas como sou viciada em maquiagem (mas gosto de uma economia), comprei um kit que vinha com a miniatura de 7.5ml. Não lembro mais qual kit foi… porque já tenho esse iluminador faz um tempo, mas vamos pra resenha.

O objetivo desse iluminador, de acordo com a marca, é devolver luz para a pele que perde o viço depois da base/pó ou mesmo com a idade. A Benefit afirma que o Girl Meets Pearl possui em sua fórmula framboesa e camomila, com propriedades calmantes; amêndoa doce, com propriedades firmadora e suavisante; e semente de gergelim, com propriedades hidratante (parece receita de dieta, hein!) huhu.

O iluminador é em creme, de cor de pele, nude, com tendência leve pro rosa e brilho dourado perolado. O resultado do produto é um brilho natural com efeito de pele saudável. Conclusão, pode usar de dia sim! E tem a famosa dica de usar esse iluminador antes da base, como um primer (respeitando os locais do rosto indicados para iluminador – cheque aqui), assim você fica com um brilho saudável, sem o glitter da coisa…

Claro que o bonito não é barato, custa 30 dólares por 12ml de produto aqui nos States e 138 reais na Sacks/Sephora brasileira.

BGMeetsPearl1BGMeetsPearl2 BGMeetsPearl3

O que acharam?

Qual seu iluminador favorito?

Não esqueça de conferir os outros posts da série iluminadores:

.

.

xx

Q

Anúncios