Tags

,

O verão é sempre uma tragédia para os cabelos… Os raios solares prejudicam os fios, o cloro, a água salgada, areia, umidade… enfim! São muitos fatores que influenciam no fato de que os cabelos nos meses de verão ficam “diferente”.

O impressionante, no entanto, é que as celebridades globais e holiwodianas estão sempre com os cabelos impecáveis… Então decidi procurar os segredinhos e dividir com vocês.

Fiquem atentas para as dicas de como ter os cabelos LINDOS o verão todo….

1. Cloro, o que fazer?

Quando estiver na piscina tomando aquele sol gostoso, não tenha medo de molhar os cabelos! Basta lavar com shampoo ASSIM que sair da piscina… Para evitar o efeito “palha” capriche nas máscaras hidratantes e condicionador com proteína.

2. Deixe a chapinha em casa!!

Deixe as curvas ganharem vida… Não há necessidade de usar a chapinha já que a humidade vai fazer todo esse trabalho ser em vão. Mas use um leave in para que os cachos ganhem vida… Eu gosto muito desse produto da BedHed.

3. E o sal?

A melhor maneira de lidar com o sal da praia é recebê-lo de braços abertos! O look, “sexy beach” pode ser alcançado se você colocar água do mar em um spray e passar nos cabelos, ou se usar um creme modelador voltado para surfistas… Que tal?

4. A tal da humidade…

É a pior parte do verão… o cabelo fica sempre com aquele ar espetadinho… O que fazer? Um banho de creme semanal vai hidratar os cabelos e diminuir o “freezy”.

5. E o cabelo oleoso?

No, No, No! Ainda mais agora com o shampoo a seco… É só dar um spray da raíz e ele seca rapidinho a oleosidade do couro cabeludo…

E qual a sua dica??

.

.

xx

Q

Anúncios