Tags

,

Gente, desculpem mas maquiagem na praia é micoooo….

Vim tirar uma temporada a bera de sol e mar (merecidas férias) e queria dividir minha indignação com as pessoas que usam maquiagem completa pra ir na praia e ao final do dia se parecem com a Mortícia Adams…

Todas nós sabemos que o rosto cheio de maquiagem no calor não dá certo… Especialmente se for nadar ou torrar no sol. Mas é claro que para qualquer garota esperta, o mínimo de cuidado é essencial.

1º O Protetor Solar é Indispensável!

Use o protetor no corpo todo se for para a praia/piscina. Mas tendo em vista o sol que tem feito nessa terra de ninguém, usar protetor nas áreas “descobertas” é essencial para evitar câncer de pele e envelhecimento precoce. Caso seja uma pessoa antenada e de pele muito oleosa, use no rosto um protetor especial para rosto. Eu recomendo o Clinique City que é excelente!

2º Cobrir Imperfeições

Não é porque está na praia que não cuidará da pele e deixará a mostra aquela espinha enormeeee. Mas use só um pouquinho de corretivo… nada de exageros! Outra dica é aplicar de leve um pó facial no rosto e pescoço para eliminar a oleosidade (se for um pó incolor como o da MUFE melhor!).

3º Rímel, o dilema.

O olhar dá um “up” com o rímel, né… Eu encontrei em vários blogs a recomendação do rímel a prova d’água. Eu acho mesmo que o incolor é suficiente. Mesmo o a prova d’água pode gerar constrangimentos, principalmente com o calor. Ninguém merece ficar com os olhos ardendo por causa de rímel no meio do passeio de escuna, né!

4º Proteja os lábios!

Use um protetor solar para os lábios também Além de protegê-los dos raios nocivos, você os dará uma adorável aparência de maciez.

Não esqueça de carregar na bolsa os protetores (labial, rosto e corpo) e curtir muitoooooo…

Não esqueça de se inscrever no site e de nos adicionar no twitter! @mundo_q Assim você receberá TODAS as novidades do blog!!

.

.

xx

Q

Anúncios