Tags

,

A regra no verão (como já dizemos aqui) é quanto menos, melhor! Ao invés de apelar para a maquiagem pesada, olhos pretos esfumados, no verão, o ideal é voltar para o simples. Principalmente porque NÃO queremos maquiagem escorrendo com aquele calor, né!

A dica da vez é deixar a sombra pra lá… Ou então usar só uma sombra básica, cor de pele, e usar apenas um delineador (gel, líquido, o que preferir!) e um rímel (à prova d’água, claro!) para te dar um look sexy e súper simples! Meu delineador favorito é o fluidiline da MAC, como vocês podem conferir no meu TOP de 2012.

Outra dica é liberar a sobrancelha! Deixe ela do jeito que Deus te deu… Nesse verão as sobrancelhas mais grossas estão com tudo! Mas é claro que um pouco de gel para segurar tudo no lugar não faz mal a ninguém!

Não podia deixar de falar do bronzeado, né… Verão é praia, é pele bronzeada! Dê uma aparência nova à sua pele, mesmo que seja com um bronzeador artificial! E no rosto sempre rola um bronze de maquiagem, que pode ser aplicado nas bochechas. Rola até um pó um pouco mais escuro… Eu AMO o bronzeador artificial em mousse da St. Tropez (resenha virá em breve!).

Se não quiser usar nadinha de maquiagem na pele no verão, está autorizado! Mas use um pouquinho de blush rosa pra dar uma iluminada no rosto e deixar o verão ainda mais belo.

E, é claro, nos dias que quiser apelar para um look marcante, aposte no batom vermelho! Deixe os olhos naturais e a pele também, mas capriche nos lábios. Assim você pode ficar tranquila que nada “sairá do lugar”…

Gostou das dicas?

Não esqueça de se inscrever no site e de nos adicionar no twitter! @mundo_q Assim você receberá TODAS as novidades do blog!!

.

.

xx

Q

Anúncios