Tags

, ,

Fazer com que sua maquiagem pareça profissional dá trabalho. Mas tem alguns itens indispensáveis, como os pincéis. Eu sei que todas nós passamos muito tempo acreditando que as tais esponginhas eram suficiente para aplicar maquiagem, mas agora já não caímos mais nesse conto. Os pincéis tornaram-se essenciais para aplicar maquiagem diariamente. Os usamos para tudo, base, pó, blush, sombra…

O que não podemos esquecer é de cuidar bem dos tais pincéis. Existem diversas maneiras de limpá-los para que estejam sempre lindos e limpos para o uso, shampoo de bebê, os líquidos da MAC, Sephora etc, mas na minha opinião, a maneira mais fácil (e barata) é utilizar o conhecido sabão de coco.

Clique para ver como fazer:

Como fazer? É fácil, basta colocar o sabão embaixo da torneira, molhar a ponta do pincel, passar o pincel no sabão até que saia toda a cor do pincel (sempre passe o pincel, enxágue um pouco, passe novamente no sabão…). Quando parar se sair cor do pincel enxágue direitinho, aperte a pontinha para que fique na posição normal do pincel e deite-o em uma superfície limpa para secar.

É importante lavar tudo pelo menos a cada duas semanas, os pinceis de rosto o ideal é lavar toda semana. Eu lavo tudo toda semana porque tenho complexo de limpeza…

E você?

.

.

xx

Q

Anúncios