Tags

, , , , , , , , , ,

bareMinerals-Bare-Skin-liquid-foundation

Hoje reservei a tarde para uma resenha da base Bareskin Pure Brightening Serum da bareMinerals.

Essa base é nova no mercado, foi lançada esse ano e está fazendo bastante sucesso por aqui. Ela promete uma cobertura leve, com um serum para hidratar a pele. Ela promete deixar o tom da pele uniforme e sumir com pontos negros.

Eu devo dizer que minha experiência com essa base não foi boa. Eu comprei pela Sephora online, ela custa 29 dólares. A embalagem é de plástico, e o aplicador com um bico. até aí, sem novidades. Lógico que uma embalagem de vidro é sempre mais agradável.

O problema apareceu quando eu apliquei a base. Eu queria fazer um look logo de cara para postar no blog e não rolou. Ela não foi absorvida pela minha pele de maneira alguma. O que é muito estranho porque eu nunca tive esse problema. Eu tentei aplicar com o dedo, com a esponja e com o pincel, e nada funcionou. Tentei com vários hidratantes faciais e vários tipos diferentes de Primer, e em todas as minhas tentativas a base ficou igualmente feia.

Ficou muito claro que eu estava usando base e ela não espalhou uniformemente, ficou cheia de falhas. Depois de umas 4 ou 5 tentativas (e uma semana depois de ter chegado), eu fui à Sephora e devolvi minha base.

Como eu queria uma base mais leve mesmo, fui à MAC e comprei a Face & Body. Logo mais posto uma resenha por aqui. Vocês curtem a Face & Body?

Alguém já teve experiência com a Bareskin? O que acharam?

.

.

xx

Q

Anúncios