Tags

, , , , , , , , , ,

Dia de jogo, tensão total, e claro, camisa da seleção, jaqueta da seleção, unhas verde e amarelo e maquiagem a combinar!

Ainda não está pronta? Algumas idéias para o aquecimento.

A paleta Siren do Marc Jacobs (Sephora) chegou com a inspiração do arco-íris, mas são sombras que podem ser aplicadas em quantidade e deixar com um visual chamativo, ou podem ser difundidas e aplicadas com pincel fofinho para que a cor fique mais discreta. De qualquer maneira o verde, amarelo e o azul são sucesso total para uma boa torcedora brasileira:

Apliquei a cor amarela na metade interna da pálpebra, a cor verde na metade externa, e o azul royal no côncavo. Com um pincel fininho apliquei na parte de baixo externa do olho o azul, e um pouco do amarelo na parte interna. Usei o novo delineador da Benefit They’re Real (que é maravilhoso!), e bastante rímel. Súper fácil, não é? E ficou uma graça!

Agora para a versão unhas verde e amarela. Eu não tenho o dom de desenhar muitas coisas nas unhas, então optei pelo tradicional intercalado hehe. Os esmaltes são da coleção OPI Brazil (eu comprei no duty free):

20140708-122552-44752059.jpg

Olha como ficaram fofas:

Bem básico e fácil de fazer meninas. Como nenhum esmalte dura muito mais do que 24 horas antes de começar a descascar, o OPI não será diferente. No dia seguinte da aplicação algumas pontinhas já estavam descascando. Mas isso é problema das minhas adoráveis unhas, não do esmalte. Eu recomendo mesmo assim.

Eu estou em amor com o Marc Jacobs, em breve faço uma resenha do batom e gloss que recebi da Sephora (veja nesse post), mas vale ver a resenha da outra paleta do Marc Jacobs, a Lolita nesse post.

O que acharam meninas? Compartilhem seus looks #jogodoBrasil !!!

.

.

xx

Q

Anúncios